Microsoft Office 2010 Completo + Ativador e Serial

Com o Office 2010 você pode abrir, criar e editar seus documentos do word, excel, power point, etc.

Xara 3D Maker 7 Completo

Xara 3D Maker é uma ferramenta de design versátil, que torna mais fácil para criar um texto 3D de alta qualidade e gráficos, que você pode usar para tudo, desde documentos estáticos para animações, site ou créditos de filmes.

Camtasia Studio 7 Completo

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

Microsoft Office 2007 Completo

Microsoft Office 2007 possui as maiores mudanças em termos de visual deste famoso pacote para escritório. Nesta versão COMPLETA você poderá experimentar tudo que há de novo nele e ver se adapta à nova organização dado ao visual do pacote. Alguns conceitos são inéditos, como o ribbon, e já estão sendo adotados por outras empresas também, além da Microsoft.

Audacity Completo + Plugin Lame Enc

Editor e gravador de áudio totalmente gratuito, com recursos profissionais e vários efeitos.

>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pack #1 Com Super Texturas para Usar como Plano de Fundo

Super série de Backgrounds especiais para você que acompanha nosso blog, aproveite para baixar esse super pacote com mais de 20 texturas grátis, toda semana teremos uma postagem com um Pack de texturas.


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Camtasia Studio 7 Completo

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.
Além da captura, pode ser utilizado como um ótimo programa para edição de vídeos, pois traz até mesmo clipes para serem utilizados.

Versão: 7
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Mediafire

Termos de Pesquisa:

  • camtasia studio 7 download completo portugues
  • camtasia studio 7 download completo portugues serial
  • camtasia studio 7 download
  • camtasia studio download completo portugues
  • camtasia download
 

Sony Vegas Pro 11

 Ferramenta poderosa de edição de vídeo voltada para profissionais. 
Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.
O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica. À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja transição de quadros ou aplicação de filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).

Versão: Pro 11
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 

 

 

 

Sony Vegas Pro 10

Extremamente flexível, rico em opções e ferramentas, este excelente editor de vídeos oferece ao usuário inúmeras condições de edição, além de ser provido de tecnlogias de alta qualidade que, combinadas, oferecem ao usuário o melhor em termos de qualidade e integração, quando do desenvolvimento de suas criações e produções.
O Sony Vegas é conhecido por sua grande flexibilidade e excelente qualidade. Destinado a profissionais, esta ferramenta é rica em opções para edição de áudio, vídeo e DVDs profissionais. Combinando as tecnologias DVD Architect PRO 4.5 e Dolby® Digital AC-3, o aplicativo oferece ao usuário um ambiente integrado para suas criações. Desde o desenvolvimento do áudio, do vídeo, da criação do DVD, à sua produção e difusão.





Versão:  Pro 10
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Mediafire 


Movie Studio Platinum 12


Movie Studio Platinum
Filme software Studio Platinum tem tudo o necessário para produzir filmes espetaculares em HD. Poderosas ferramentas para vídeo composição, correção de cor, e cercam a ajuda mixagem de som que você começa resultados característica-filme em sua home studio. Para partilhar, fazer upload de vídeos no YouTube , gravar em Blu-ray Disc, ou DVDs com menus de autor e gráficos personalizados.



Hollywood em casa
Faça estilo de Hollywood filmes mais rápido e mais fácil. Importar e editar em HD e 3D estereoscópico, arquivos, use composição e correção de cor ferramentas, aplicar som surround 5.1 de mistura, e muito mais. Entregue seus filmes da maneira que quiser. Enviá-los para o YouTube ™ e Pixelcast (um novo site da Sony para compartilhamento e colaboração), queimá-los para ™ Blu-ray Disc, ou DVDs com menus de autor e gráficos personalizados. Com sua interface convidativo, fluxo de trabalho intuitivo e ferramentas de edição impressionantes, Movie Studio Platinum coloca de nível profissional certo cinema ao seu alcance.

Versão: 12
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 



Movie Studio HD 11


Movie Studio é a maneira mais fácil de fazer seus próprios filmes com aparência profissional. Basta importar suas imagens de vídeo ou fotos digitais, editar as peças que você não quer e melhorar o resto com transições, títulos e muito mais. Compartilhando sua criação é simples. Exportar para dispositivos portáteis populares ou publicar online.
Crie filmes incríveis em minutos.
Criar vídeos convincentes que implorar para ser visto novamente e novamente usando Movie Studio 11 software. Ferramentas de edição de vídeo digital adicionar estilo profissional e de energia com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo câmera lenta e tela verde. Facilmente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como o Facebook ® e enviar diretamente para o YouTube de dentro do aplicativo.

Versão: 11
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 

 

 

DVD Architect Studio 5


DVD Architect Studio
Com o software DVD Architect Studio ™, você pode criar rapidamente profissional-olhando DVD e Blu-ray Disc ™ projetos, mesmo impressionantes produções widescreen, no computador de casa. Basta arrastar e soltar para começar a construir o seu próximo blockbuster.

DVDs com aparência profissional fácil 
Agora disponível em DVD / Blu-ray Disc ™: cativante seus próprios filmes caseiros, álbuns de fotos multimídia, e compilações de música completo com menus deslumbrantes, características especiais, personalizados e trilhas sonoras. Com DVD Architect software Studio ™, você pode criar rapidamente profissional-olhando DVDs, mesmo atordoamento widescreen produções, no seu computador de casa. Basta arrastar e soltar para começar a construir o seu próximo blockbuster.

Versão: Pro 6.0 
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 

 
 

DVD Architect Pro 6

DVD Architect Pro
Possui uma versão stand-alone do software Vegas Pro. Adicionar DVD Architect Pro software para DVDs autor ou mídias Blu-ray com múltiplos ângulos de vídeo, legendas, línguas múltiplas, e características especiais. Visualizar e testar o seu trabalho em tempo real. Aplique brilho e contraste, Auto Levels, Crop, e Anti-Flicker filtros. Definir CSS e Macrovision ® bandeiras de proteção contra cópia para mestres.


Versões: 5.0 e Pro 6.0 
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 



 

Sound Forge Pro 10

Aclamado pelo seu poder, estabilidade e fluxo de trabalho excepcional, Sound Forge Pro 10 é a melhor maneira de obter a partir de áudio-prima para um mestre acabado. Habilmente gravar, editar, analisar e áudio, produzir amostras e loops de música, digitalizar e restaurar antigas gravações, som para multimídia e vídeo, e mestre-replicação prontos CDs de áudio.



Sound Forge Pro 10 visão geral
Sound Forge software Pro 10 eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é a melhor suite tudo-em-um de produção para gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e criação de CD Red Book. Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem edição baseado em eventos precisa, gravação de CD integrado disco de uma vez, arquivo de instrumento musical edição e processamento e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.


Versão: Pro 10
 OS: Windows XP, Vista, 7 e 8 
Serial e Crack: Incluso
Hospedagem: Filefactory



   

Sound Forge Audio Studio 10

Sound Forge Audio Studio


Sound Forge Audio Studio é a maneira mais fácil de trabalhar com música e som no computador de casa. Grave quase qualquer coisa. Dê a sua presença faixas e brilho. Digitalizar LPs raros e fitas, criar suas próprias trilhas do karaoke, gravar CDs, e gerar arquivos para a Web e todos os seus favoritos players portáteis.
Seu home studio para produção de áudio 
qualidade de transmissão de áudio em seu PC.
Sound Forge Audio Studio tem tudo que você precisa para editar e mestre de qualidade profissional de áudio no computador de casa. Gravar instrumentos ao vivo e vocais, adoçar e restaurar o áudio, aplicar efeitos com qualidade de estúdio, e converter arquivos com velocidade relâmpago. Você pode até mesmo criar suas próprias trilhas do karaoke com o Vocal ferramenta Borracha. Com alguns passos simples, você pode produzir sons perfeitos.

Sound Forge Audio Studio 10,0 requisitos de sistema
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Versão: 10

Serial e Cracker: Incluso
Hospedagem: Filefactory

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Format Factory 3.00

Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!

Procurando um programa confiável, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, então você não pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador.

Prova disso são as dezenas de milhões de downloads que ele possui no Baixaki, sendo o software mais baixado da sua categoria. O seu maior destaque é, sem dúvida, a facilidade de uso.




 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Opera 12 Download

Nova versão do navegador chega com suporte a QRESYNC, maior estabilidade e tímidas melhorias para velocidade de navegação.

Com a concorrência lançando versões mais novas de seus respectivos browsers, faltava apenas a Opera disponibilizar seu próximo navegador. A versão 12 RC do Opera apresenta melhorias no famoso Speed Dial e alguns recursos para desenvolvedores, além das novidades já presentes nas primeiras releases de teste.
Para facilitar ainda mais o manuseio das versões de teste, a empresa lançou o Opera Next, um canal de navegação alternativo que é atualizado automaticamente cada vez que um novo modelo prévio é lançado. Além disso, ele é instalado separadamente, impedindo que a versão estável e a em testes entrem em conflito.

Versão: 12
OS: Windows XP, 95, Vista, 7 e 8
Tamanho: 12 MB
 Hospedagem: Mediafire
 

 

Adobe Photoshop CS3 Grátis

O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes.

Versão CS3

Serial, ativador:  Não precisa

Os: Windows XP, 95, Vista, 7 e 8

Hospedagem: Mediafire

Tamanho: 50 MB

 


sábado, 6 de abril de 2013

Audacity Completo + Plugin Lame Enc

Editor e gravador de áudio totalmente gratuito, com recursos profissionais e vários efeitos.

Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Com ele, você edita suas músicas, podendo aplicar cortes, copiar e colar recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixar faixas e aplicar efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"!

O programa também conta com editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de frequências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem reforço nos graves, wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plugins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.

O Audacity contém Muitos efeitos significantemente aprimorados, especialmente o equalizador, a remoção de ruído e a normalização de volume. A remoção de vocal, por sua vez, agora inclui o GVerb, um plugin de reverberação. Outro complemento, o VAMP, agora também é suportado.

Versões: 1.3 e 2.0

  • Em Português
  • Gratuito
  • 20,20 MB
  • OS: XP/Vista/7/8
  • Hospedado em: Mediafire


Termos de Pesquisas:

Audacity

Audacity 2.0

Audacity 1.3

Audacity 1.3 Beta

Audacity Completo + Lame Enc

Audacity Completo + Plugin Lame Enc

Audacity 2.0 Completo + Plugin Lame Enc

Audacity 1.3 Completo + Plugin Lame Enc

Audacity 1.3 Beta Completo + Plugin Lame Enc

Audacity 2.0 + Lame Enc 

Audacity 1.3 + Lame Enc

Baixar Audacity 2.0

Baixar Audacity 2.0 Completo

Baixar Audacity 1.3

Baixar Audacity 1.3 Beta

Onde Baixar Baixar Audacity 2.0

Onde Baixar Baixar Audacity 2.0 Completo

Onde Baixar Baixar Audacity 2.0 Completo + Lame Enc

Onde Baixar Baixar Audacity 2.0 Completo + Plugin Lame Enc

Onde Baixar Baixar Audacity 1.3

Onde Baixar Baixar Audacity 1.3 Beta 

Onde Baixar Baixar Audacity 1.3 Completo

 Lame Enc

 Plugin Lame Enc

 Plugin Lame Enc Para Audacity

 Plugin Lame Enc Para Audacity 2.0

 Plugin Lame Enc Para Audacity 1.3

 Plugin Lame Enc Para Audacity 1.3 Beta

 Plugin Para Audacity

 Baixar Plugin Para Audacity

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


Microsoft Office 2007 Completo

Microsoft Office 2007 possui as maiores mudanças em termos de visual deste famoso pacote para escritório. Nesta versão COMPLETA você poderá experimentar tudo que há de novo nele e ver se adapta à nova organização dado ao visual do pacote. Alguns conceitos são inéditos, como o ribbon, e já estão sendo adotados por outras empresas também, além da Microsoft.
Há muitas novidades interessantes?
Fora o visual, não muitas. Agora todas as ferramentas foram enrriquecidas com galerias mais completas de clip-arts, formas, documentos de exemplo e outras coisas mais para incrementar as produções, os ícones estão muito melhores (para acompanhar as novas tendências de interface e ficarem mais atraentes monitores maiores), cada ferramenta está melhor identificada, o menu para salvar está mais prático, há novos formatos de documentos (DOCX, XLSX e  PPTX, por exemplo) e algumas outras de integração online.
Pontos negativos
Como houve uma mudança muito drástica na organização, os usuários acostumados ao clássico esquema de menus das versões antigas perdem produtividade, pois o novo esquema, chamado de ribbon, não tem as ferramentas organizadas como o esquema antigo, nem as categorias são as mesmas.
Outros pontos perdidos são devido aos novos formatos serem padrão na hora de salvar arquivos (há como remover esta opção). Quem nunca tentou abrir um documento em formato DOCX, por exemplo, nas versões anteriores? Se não tentou, sorte sua, pois eles não abrem (a menos que você instale o Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo do Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint 2007 ). Então, as pessoas distribuem este formato sem perceber e outras não sabem o motivo de não visualizá-los.
Vale a pena usá-lo?
Sem dúvida, pois as novas tendências apontam para este tipo de interface e, futuramente, uma boa parte de softwares vai ter adotado este esquema, então, se você dominá-lo agora, não terá problemas futuramente, além disso, talvez, nunca mais o esquema antigo será visto nas próximas versões do Office, então, é bom já se acostumar.

OS: Windows XP, 2003, Vista, 7 e 8.
Tamanho: 500 Mb
Serial e Ativador: Incluso
 Hospedado em: Depositfile




Termos de Busca:

  • office 2007 download gratis
  • baixar office 2007
  • baixar office 2007 completo gratis
  • baixar office 2007 gratis
  • office 2007 gratis
  • download office 2007 gratis
  • office 2007 free download
  • baixaki office 2007 gratis
  • office 2007 download completo
  • baixar pacote office 2007 gratis
  • office 2007 download
  • office 2007 download gratis portugues completo
  • baixaki office 2007 gratis em portugues
  • office 2007 download gratis portugues
  • download office 2007 completo
  • baixaki office 2007
  • baixar office 2007 gratis em portugues completo
  • office 2007 gratis download
  • baixar gratis office 2007
  • office 2007 gratis portugues
  • download office 2007
  • baixar office 2007 gratis baixaki
  • baixar o office 2007 gratis
  • office 2007 download portugues gratis
  • baixar office 2007 gratis em portugues

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Xara 3D Maker 7 Completo

Xara 3D Maker é uma ferramenta de design versátil, que torna mais fácil para criar um texto 3D de alta qualidade e gráficos, que você pode usar para tudo, desde documentos estáticos para animações, site ou créditos de filmes.


O programa é surpreendentemente fácil de usar. Comece clicando no menu Design, por exemplo, e você é capaz de escolher o tipo de imagem ou texto que deseja criar.
O que quer que você escolhe, uma imagem de amostra aparece imediatamente para que você possa ver como o XARA 3D 7 MAKER atende às suas necessidades.
Os resultados finais são impressionantes, como você pode ver, o programa cria textos realmente elegantes ou logos estáticos e seqüências de crédito 3D.
E uma vez que você terminou o seu projeto, ele pode ser exportado em uma série de maneiras, pronto para compartilhar com o mundo: uma imagem estática, GIFs animados ou cursores (arquivos ANI), filmes AVI, screensaver SCR, e até mesmo vetor Flash ou arquivos bitmap (SWF), para uso imediato em seu site.


Termos Pesquisados:
Baixar Xara 3D 
Baixar Xara 3D Maker 7
Onde baixar Xara 3D Maker 7
Onde baixar Baixar Xara 3D
Xara 3D
Xara 3D Maker 7
Xara 3D Maker 7 Completo
Xara 3D Completo
Como instalar Xara 3D Maker 7 Completo
Como instalar Xara 3D