>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sound Forge Pro 10

Aclamado pelo seu poder, estabilidade e fluxo de trabalho excepcional, Sound Forge Pro 10 é a melhor maneira de obter a partir de áudio-prima para um mestre acabado. Habilmente gravar, editar, analisar e áudio, produzir amostras e loops de música, digitalizar e restaurar antigas gravações, som para multimídia e vídeo, e mestre-replicação prontos CDs de áudio.



Sound Forge Pro 10 visão geral
Sound Forge software Pro 10 eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controle completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é a melhor suite tudo-em-um de produção para gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e criação de CD Red Book. Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem edição baseado em eventos precisa, gravação de CD integrado disco de uma vez, arquivo de instrumento musical edição e processamento e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.


Versão: Pro 10
 OS: Windows XP, Vista, 7 e 8 
Serial e Crack: Incluso
Hospedagem: Filefactory



   

1 comentários:

Regras Para Comentar:
- Não Aceitamos Nenhum Tipo de Palavrão.
- Comentários Apenas Relacionado ao Assunto.
- Não Aceitamos Pedidos de Parcerias Por Meio de Comentários.
- Avise-nos de Links Offs.
- Tenha Paciência, e Espere Para Ser Respondido.
- Poderar Comentar com um Perfil Anônimo Também.
Att.
MBlog Dicas.